Em voo, mãe exige que passageira dê o celular para seu filho jogar: ‘Sua maldita’

A mãe disse que o filho estava entediado e exigiu que a mulher desse o celular para ele se distrair.

PUBLICIDADE

Uma viagem de avião nem sempre é tão tranquila quanto a maioria dos passageiros projeta. Esse foi o caso de uma jovem que se sentiu incomodada depois que uma mãe exigiu que ela compartilhasse o telefone celular com o seu filho.

Mãe exige que passeira dê celular para o filho jogar

Segundo a mulher que compartilhou sua história no Reddit, a mãe inconveniente chegou ao seu assento e pediu-lhe que trocasse de lugar com a criança, pois o menino estava sentado no corredor e queria sentar na janela. Amigavelmente ela concordou e trocou de lugar. Mas, esse seria apenas o início de uma longa viagem que ia de Budapeste para Londres.

Após trocar de lugar, a passageira contou que colocou os fones de ouvido e começou a assistir ao filme pelo celular, mas, após algum tempo a mãe e o filho trocaram de lugar. A criança ficou no banco do meio e começou a prestar atenção ao que ela estava assistindo.

Depois disso, a jovem foi cutucada pela mãe da criança que perguntou se o filme que ela estava assistindo era próprio para crianças. Foi só aí que ela percebeu que a criança estava assistindo ao filme no celular, indicada apenas para maiores de 15 anos. A mãe do menino então exigiu que ela colocasse algo adequado para crianças ou desligasse o aparelho.

Quando ela disse que continuaria assistindo ao filme que escolheu, o garoto se intrometeu na conversa e perguntou se no celular dela havia algum jogo. Ela disse à criança que não havia jogos e ela continuaria assistindo o filme. A mãe então, segundo a jovem, interveio no diálogo e disse que seu filho estava entediado.

Mãe disse que seu filho estava entediado

Muito incomodada com a situação a passageira disse para mãe que ela deveria se organizar com antecedência para entreter o filho durante as viagens, pois isso não era problema dela. Conforme a jovem, após o episódio a mãe trocou de lugar com a criança e disse: “você poderia pelo menos deixar meu filho jogar agora sua maldita”, querendo ofender a jovem. 

Sem querer prolongar a discussão, a passageira apenas retrucou dizendo que a mulher deveria estar agradecida pelo fato de ela ter trocado, gentilmente, de lugar com a criança. Muitas pessoas ficaram indignados com a situação exposta pela jovem na internet.