Jovem descobre traição após desconhecido tuitar conversa ouvida no ônibus; amante era pessoa próxima

Homem desconhecido ficou insatisfeito com diálogo no ônibus e decidiu expor conversa em rede social.

PUBLICIDADE

Traição é algo extremamente delicado, mas você já imaginou descobrir que está sendo traído por meio de um post no Twitter? Foi o que aconteceu com a jovem Lorrayne Gonçalves, que descobriu que seu companheiro a estava traindo com sua amiga, depois de uma mobilização na internet.

O jovem Guilherme Lemos, de 19 anos, estava no ônibus a caminho de um evento quando, sem querer, ouviu uma conversa do namorado da jovem, que contava detalhes da traição. Por conta de sua insatisfação, ele compartilhou na sua conta do Twitter os detalhes do diálogo que havia ouvido.

Traição foi com a irmã de consideração de Lorrayne

Segundo Guilherme, o homem estava falando ao celular. Lemos afirmou, na publicação, que o namorado de Lorrayne havia mentido sobre estar indo jogar futebol, pois ele usava isso como desculpa para ir à casa da irmã traíra, que é a irmã de consideração da jovem.

Após muitos compartilhamentos, Lorrayne finalmente encontrou a postagem e discerniu que se tratava dela. Ela contou que recebeu o apoio de muitas mulheres para tentar superar a traição, mas também sofreu com as piadinhas feitas por alguns homens na postagem.

Jovem fugiu após nova traição ser descoberta

O caso aconteceu em Vila Velha, no Espírito Santo. Segundo a Isto É, o rapaz saiu do estado, depois que a traição foi descoberta. Lorrayne contou que enfrentou os dois para saber a verdade, e o homem se mostrou arrependido, mas a amiga disse que não se sentia culpada, pois a história toda não passou de um lance errado para ela.

Lorrayne relatou que seu ex-companheiro sumiu, porque ele também teria se envolvido com outra mulher, comprometida, e o marido dela teria ido tirar satisfação.