Um velório é um momento de muita dor para a família do defunto, as pessoas sentem pela perda e estão se despedindo do familiar, mas, um caso de morto revivendo chamou a atenção de uma população no Peru.
Mulher acordou durante velório
Na última terça-feira, 26 de abril, uma mulher acordou no caixão enquanto seu velório era realizado. Rosa Isabel Céspedes Callaca, como foi identificada, havia sofrido um grave acidente sendo dada como morta em um hospital da região, além dela, seu cunhado também havia morrido na tragédia.
O que ninguém esperava é que a mulher acordaria no caixão, segundo relatos das testemunhas que estavam no local, a mulher começou a bater na porta do caixão, as pessoas ficaram assustadas com a situação.
A polícia foi chamada para verificar o que acontecera
O administrador do cemitério, Juan Segundo Cajo, contou em entrevista ao jornal Publimetro, que Rosa abriu os olhos e estava suando bastante. Segundo ele, ao presenciar a cena, correu para o escritório e chamou a polícia que veio rapidamente e confirmou haver sinais vitais na mulher.
Ela foi prontamente encaminhada para o hospital, porém, mesmo após receber os cuidados médicos a mulher acabou falecendo definitivamente após algumas horas.
A família de Rosa agora espera por respostas, pois a mulher foi dada como morta e estava sendo velada quando reviveu. Os familiares querem saber o que aconteceu com a mulher. O gerente regional de saúde, Alípio Rivas Guevara assegurou que o caso está sendo investigado para que as devidas conclusões sejam disponibilizadas.