Aumente sua renda com a famosa receita do Brigadeiro fit: o queridinho dos brasileiros

Essa receita pode ser sucesso de vendas e vau ajudar a garantir sua renda extra.

PUBLICIDADE

Os bons hábitos alimentares estão crescendo na vida dos brasileiros. Manter uma alimentação saudável está cada vez mais fácil, tendo em vista que muitas lanchonetes e restaurantes estão investindo em variados cardápios fitness.

Para quem quer inovar no ramo das vendas, uma opção que está crescendo no mercado são os famosos doces saudáveis. Quem não ama um docinho, né!? Pois bem, os doces podem ser uma ótima opção de sobremesa e vai te ajudar a sair do vermelho.

Com poucos ingredientes, você prepara um alimento incrível e muito saboroso que pode ajudar a manter a boa forma da família e, se optar por comercializá-lo, também pode levar sabor para a mesa de várias pessoas, que se tonarão clientes fiéis. Eles são uma boa opção, pois possuem baixo investimento, são rápidos, práticos e muito saborosos.

Confira a receita de Brigadeiro Fit

Para o preparo são necessários apenas três ingredientes, quais sejam, duas bananas grandes e maduras, uma colher de sopa de cacau em pó e quatro colheres de sopa de leite em pó.

Para preparar, cozinhe as bananas de modo que elas fiquem bem macias. Se preferir, é possível colocá-las no microondas. Após, amasse-as bastante até que fiquem com uma consistência lisa. Em seguida, acrescente as quatro colheres de leite em pó e o cacau em pó.

Misture por bastante tempo, esse é o segredo! Misturar até que fique com a consistência de um brigadeiro. Depois, coloque na geladeira por cerca de 30 minutos ou até que massa fique bem firme. Por fim, faça as bolinhas de brigadeiro e coloque nas forminhas. Pronto! O brigadeiro está apto para ser servido. Se preferir investir em vendas, você vai conquistar o coração dos seus clientes. Eles vão amar!