Mulher flagra marido policial com a amante, ele tenta fugir e acidente acontece

O policial estava com a amante na viatura no horário de trabalho e, ao tentar fugir, caiu em ribanceira.

PUBLICIDADE

A infidelidade dentro de um relacionamento amoroso pode custar o fim do compromisso com o companheiro e a dissolução da família. Mas, às vezes, o adultério pode custar muito mais caro, e foi o que aconteceu com um policial flagrado pela esposa quando estava a traindo.

Mulher pegou marido policial no flagra

Dois policiais militares do estado de São Paulo receberam uma punição do comando por abandono do posto de trabalho, causar lesão corporal e descumprir a missão que lhes foi proposta em sua jornada diária de serviço. Segundo informações do programa jornalístico Balanço Geral, da Record TV, os dois militares estavam acompanhados por duas mulheres na viatura que usavam para patrulhar.

As informações apontam que a esposa de um dos PMs flagrou o marido enquanto ele estava com as mulheres no carro da polícia. O caso aconteceu na última segunda-feira, 2 de maio. Para fugir da mulher, os dois policiais deixaram as acompanhantes no local e dirigiram em alta velocidade, mas um acidente aconteceu.

Eles caíram na ribanceira tentando fugir

Os dois agentes caíram em uma ribanceira entre Rincão e Motuca (SP). Após serem resgatados, os agentes explicaram que o acidente aconteceu, pois, eles tentaram desviar de um veículo que vinha na pista oposta.

Tudo não teria passado de um acidente se o caso não fosse apurado. Na investigação ficou constatado que os agentes não estavam designados para patrulhar a região onde caíram na ribanceira, sendo assim, eles precisaram explicar por qual motivo estavam no local. A polícia chegou à conclusão de que os policiais estavam namorando em horário de serviço.