Prejuízo e nova esperança: o que aconteceu com esse homem que fez 1,5 mil maçãs do amor e teve pedido cancelado

Filho relatou o drama vivido pelo pai depois de ele ter o pedido de 1,5 mil maçãs do amor ter sido cancelado por cliente.

PUBLICIDADE

Um homem produziu 1,5 maçãs do amor para atender ao pedido de um cliente, porém, viu essa encomenda ser cancelada de última hora. O comerciante teve um prejuízo de 12 mil pesos, equivalente a R$ 3 mil.

O caso tomou grande proporção no domingo (1), quando Luis Alvarez compartilhou o drama familiar explicando a situação econômica e que eles estavam tentando vender os produtos para recuperar de alguma forma o dinheiro perdido na produção.

Homem teve pedido de maçã do amor cancelado

A publicação no Facebook viralizou rapidamente, com cerca de 15 mil compartilhamentos entre os internauta e milhares de comentários. Alguns deles estavam fazendo pedidos com uma grande quantidade da guloseima caramelizada.

O jovem escreveu na postagem que estava vendendo as maçãs do amor por 8 pesos, equivalente a R$ 2. De acordo com alguns jornais, a família teve uma nova esperança e toda a produção foi vendida rapidamente. Não foi informado como as maçãs do amor foram entregues, nem se houve nova produção para atender as encomendas.

Maçã do amor

O doce é simples de se fazer. É preciso 1 quilo de açúcar, meio litro de água, 1 colher de sopa de vinagre, corante vermelho, 12 maçãs e palitos de sorvete. Primeiramente é preciso lavar as maçãs e secar, deixando-as espetadas com o palito de sorvete.

Coloque os demais ingredientes no fogo até que o açúcar derreta. Por fim, banhe as frutas nessa calda, coloque-as para secar e esfriar em uma forma de alumínio untada com óleo. Pronto! Agora é só se deliciar com esse quitute que tem gostinho de infância.