Moradores confundem sacola com leão e entram em pânico

Os moradores de uma pequena vila do Quênia ficaram apavorados por causa de sacola.

PUBLICIDADE

A presença de um animal selvagem em um ambiente onde vivem pessoas pode ser desastrosa e causar grandes perigos, tanto para as pessoas que residem no espaço, quanto para o animal. Por isso, existe um órgão responsável pela captura de animais selvagens e devolução desses seres vivos para o seu habitat, onde a fera estará em segurança novamente.

A figura de um misterioso leão assustou moradores do Quênia

Um caso muito curioso aconteceu na comunidade de Kiangua, Condado de Meru, que fica no Quênia. Alguns moradores observaram a presença de uma fera. Eles viram um leão escondido nas folhagens e ficaram muito assustados com a misteriosa figura do animal.

Com medo de causar alguma confusão na aldeia, os vizinhos se juntaram e chamaram o Serviço de Vida Selvagem do país para recolher o animal. Enquanto esperavam a chegada dos profissionais, os moradores ficaram se revezando para vigiar o bicho e impedir que ele conseguisse fugir do local onde estava escondido.

O leão era uma estampa na sacola

O que ninguém imaginava é que quando os especialistas chegassem ao local, algo hilário seria revelado. Ao que tudo indica, ao invés de ter um leão escondido nas folhagens, o que tinha era uma sacola com o rosto do animal estampado, não sendo necessário que houvesse alguém ali para desentocar a fera.

Nas fotos retiradas do local é possível perceber que no local onde a sacola estava era difícil discernir que a imagem não era um animal. A sacola foi retirada do local e o pânico foi transformado em risadas pela confusão.