Reginaldo Lopes prepara recepção calorosa para Lula em MG após vitória na Câmara

Na segunda, 9, o ex-presidente participa do ato “Lula abraça Minas”, a partir das 17h, no Expominas de Belo Horizonte

PUBLICIDADE

Está confirmada a ida de Lula para Minas Gerais. Após algumas especulações errôneas sobre o cancelamento da viagem do candidato à presidência, a assessoria do presidenciável confirmou a estadia.

A passagem de Lula pelo Estado brasileiro será entre os dias 9 e 11 de maio e terá visitas em Belo Horizonte, Juíz de Fora e Contagem. Quem ficará responsável pela recepção do candidato do PT será o Deputado Federal Reginaldo Lopes.


.Na segunda, 9, o ex-presidente participa do ato “Lula abraça Minas”, a partir das 17h, no Expominas de Belo Horizonte. No dia seguinte, ele estará no evento “Contagem abraça Lula”, na Cidade Industrial, a partir das 11h.

A visita a Juiz de Fora será no dia 11 e vale ressaltar que os atos serão abertos à imprensa e transmitidos pelas redes sociais de Lula, que segue forte nas pesquisas para concorrer à presidência do Brasil em 2022. 

Vivendo um grande momento na política, Reginaldo vem de uma semana extremamente positivas Câmara, quando aprovou o novo piso salarial para profissionais da enfermagem. 

Em seu perfil nas redes sociais, Reginaldo mostrou um pouco de seu contentamento com a vitória. Além do discurso ele escreveu:

“Ontem, após a confirmação da vitória da enfermagem, subi à tribuna para usar a palavra na condição de Líder do PT na Câmara. Nós sempre estivemos nessa luta e seguiremos firmes na defesa de uma jornada de trabalho justa para os profissionais da Enfermagem!”.