Vídeo: estas foram as reações de algumas mulheres ao serem chamadas de esposas por seus namorados

Vídeo com algumas das reações tem mais de 50 mil visualizações no Twitter.

PUBLICIDADE

Como você, mulher, reagiria se fosse chamada de esposa pelo seu namorado? Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a reação de algumas mulheres ao serem chamadas de esposas por seus namorados. As reações delas são incrivelmente surpreendentes e fofas.

O vídeo postado no Twitter mostra cinco jovens que ao serem chamadas de esposas têm a melhor reação. Até o momento, são mais de 50 mil visualizações e muitos comentários. O primeiro casal está no quarto, o rapaz fala ao telefone e ao chamar a namorada de esposa, ela sorri e vai até ele na cama.

Na segunda cena, a namorada chamada de esposa fica com um sorriso meio perdido. A reação dela foi não ter reação nenhuma. A terceira mulher do vídeo está com o namorado em um restaurante. Ela sorri timidamente e fica vermelha com a declaração do rapaz.

Na penúltima imagem, também no quarto, o rapaz parece estar mandando mensagem para uma pessoa e diz que não havia respondido ainda porque tinha saído com a esposa. “Você me chamou de esposa?”, questiona ela, aos risos. Na última cena, a jovem brinca com o namorado olhando para as mãos à procura de uma aliança de casamento.

Internautas repercutiram o vídeo. “Isso foi fofo, mas agora eu quero morrer porque eu estou sozinho e ficarei assim pro resto da vida”, comentou uma pessoa. “Solteiro não tem um dia sequer de paz mesmo”, escreveu mais um. “Pare imediatamente, esse conteúdo foi de extrema fofura, meu coração se encontra agradavelmente quente, mas também solitário”, disparou mais um internauta no Twitter.