Uma menina de oito anos viralizou nas redes sociais depois de pedir a um entregador de pizza o telefone da pizzaria onde ele trabalhava. A garotinha queria pedir uma pizza, mas não tinha dinheiro para pagar. A ideia dela era pegar a pizza fiado para a mãe pagar depois.
A história aconteceu com o entregador Flávio Tupan, no bairro Cohab 5, localizado na cidade de Vargem Grande do Sul, em São Paulo. A história contada por ele viralizou e uma rede de solidariedade foi criada para ajudar a menina e sua família.
História de menina que queria comprar pizza fiado viraliza e família recebe ajuda
O valor de uma pizza pode ser pouco para alguns, mas é muito mais do que outros podem pagar. Se por um lado, há aqueles que podem comprar uma pizza e pagar com facilidade. Há outros que precisam fazer esforços tremendos de orçamento familiar ligar em uma pizzaria e pedir a pizza.
Este é o caso da menina de 8 anos de Vergam Grande do Sul. Flávio Tupan postou a história no Facebook e explicou que estava sem dinheiro, por isso não pagou a pizza para a criança. O entregador também deixou claro que a atitude de postar partiu dele e não da menina ou de sua família. Rapidamente internautas se manifestaram.
No dia seguinte, o motoboy acordou e se deparou com diversas mensagens. Camile e sua família ganharam pizza e muitas outras coisas: empadão, minipastéis, lanches e cesta básica foram encaminhadas à família da menina. Patrícia, a mãe de Camile, ficou muito feliz com tudo que foi entregue na casa delas.