Jovem descobre gravidez durante depilação na cera: ‘constrangedor’

Ela foi questionada pela depiladora sobre a gravidez, após ter sensibilidade na região depilada.

PUBLICIDADE

Existem diversas técnicas que podem ser utilizadas para a retirada dos pelos do corpo. Algumas mulheres preferem usar a lâmina, outras optam por utilizar cremes depilatórios, algumas fazem a depilação com o laser e outras usam a cera quente ou fria para realizar o procedimento. 

Ela estava grávida aos 17 anos

Foi assim que uma jovem descobriu estar grávida. Ela tinha 17 anos na época e começou a suspeitar que poderia estar gestando, após realizar a depilação na cera. Atualmente, Laura é uma mulher adulta e independente, mas ela compartilhou em seu perfil do TikTok a experiência que teve quando era apenas uma adolescente e descobriu estar grávida durante uma sessão de depilação na cera quente. 

Segundo Laura, ela costumava realizar rotineiramente as sessões de depilação com uma esteticista profissional. Mas naquele mês ela sentiu que a cera estava muito quente e o desconforto era muito grande. Ela reclamou da temperatura com a mulher que fazia o procedimento, e a profissional garantiu que a cera estava em temperatura normal.

Jovem faz teste e descobre a verdade

Depois de algumas queixas de Laura, a mulher indagou se ela estava grávida, pois, nessa situação, algumas mulheres ficam sensíveis. Laura disse que na hora deu um sonoro ‘não’ como resposta, mas depois começou a refletir sobre quando teria sido sua última menstruação.

Desconfiada sobre o que a depiladora havia perguntado, ela decidiu fazer um teste de gravidez e descobriu o que menos esperava naquela fase da vida. “Eu tinha 17 anos e foi super constrangedor“, disse ela, em um trecho do vídeo, ao relatar sua gestação.