Mãe de 4 filhos fica sem arrumar a casa por 4 dias e o resultado é muito criticado: ‘sujo’

Mulher publicou vídeo nas redes sociais e foi julgada por muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Bri James é mãe de quatro filhos. Na rede social TikTok, a mulher decidiu compartilhar a rotina de sua casa e virou alvo dos internautas. Ela mostrou como ficou a residência, após quatro dias sem tempo para fazer a faxina. A bagunça incomodou muita gente.

Bri James quis mostrar que a vida de mãe não é fácil. Responsável por diversas coisas, a mulher decidiu, com o marido, adiar a arrumação da casa por quatro dias. O adiamento não teve muito a ver com a vontade, mas sim com a necessidade.

A correria do dia a dia os impediu de arrumar a casa. Com quatro crianças tirando coisas do lugar a todo momento, dá para imaginar que a casa ficaria muito bagunçada. E foi o que aconteceu. O vídeo abaixo mostra um pouco como ficou a residência.

Mãe deixa bagunçada e recebe muitas críticas

Bri James compartilhou os registros da casa bagunçada e chamou a atenção dos internautas. Muitos deles postaram comentários. “Eu não entendo. É muito mais fácil de limpar à medida que avança. O que você está ensinando aos seus filhos?”, escreveu uma internauta nos comentários do vídeo de Bri James.

“Isso é definitivamente considerado sujo para mim”, escreveu outra ao ver as imagens da bagunça na casa de Bri. O vídeo postado por ela no Tik Tok teve milhares de likes e muitos comentários como os que lemos acima.

Em outro vídeo, Bri James desabafou que não estava bem mentalmente. Depois de quatro dias, a mulher e o marido arrumaram a casa. Mas quem tem criança sabe que a arrumação costuma durar muito pouco.