Vídeo: noivos colocam fogo no próprio corpo durante casamento, deixam convidados em choque e gravação mostra a cena

A gravação rapidamente se tornou viral entre os internautas e rendeu comentários.

PUBLICIDADE

O dia do casamento é certamente um dos mais esperados para a maioria das pessoas que estão noivas. Nessa ocasião, todos querem que tudo saia exatamente como esperado e perfeito, afinal se trata de uma celebração de grande importância, tanto para quem vai casar quanto para os amigos e familiares.

Enquanto alguns casais se conformam com um casamento modesto e sem muitas regalias ou luxos, outros fazem o que está ao seu alcance para que o dia da cerimônia seja espetacular a ponto de ser lembrado para o resto da vida dos convidados e deles mesmos.

Um exemplo disso foi o casal que você verá na história seguir. Os noivos prepararam uma grande surpresa para aqueles se que fizeram presente em seu dia especial. Os noivos atearam fogo no próprio corpo depois do grande ‘sim’ e deixaram muitos de boca aberta com a cena inesperada.

Gabe Jessop e Ambyr, como são chamados os noivos, se conheceram no trabalho, pois ambos são dublês de filmes de ação. O casal, acostumado a passar por tensões, teve a ideia de esquentar, literalmente, o casamento, que contava com a presença de várias pessoas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que os noivos pegam fogo na frente de todos. Em chamas, eles correm por alguns segundos em direção ao profissional que gravava a cena.

Momentos depois, assistentes apagam o fogo com extintores. As imagens deixaram os internautas chocados. O vídeo não demorou muito para se tornar viral nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de comentários dos usuários.