Vídeo: mulher grávida entra no elevador e quando desce dele uma surpresa está em seus braços

Caso aconteceu no elevador de um hospital dos Estados Unidos e está repercutindo.

PUBLICIDADE

Câmera de segurança do Medical City Dallas, nos Estados Unidos, mostra o momento em que Betzabeth Perez chega ao local. Grávida, ela está em trabalho de parto e é colocada rapidamente em uma cadeira de rodas. Um homem no carro, que parece ser seu marido, ajuda. O segurança sai rapidamente em direção à maternidade.

A câmera interna de segurança mostra Eli Davila, funcionário do Medical City Dallas levando Betzabeth até o elevador. Eles entram desesperadamente. Segundos depois, o elevador chega ao andar da maternidade. Quando a porta se abre há uma grande surpresa.

Betzabeth Perez havia dado à luz no elevador. Foi tudo muito rápido. Em questão de segundos, o bebê que estava em sua barriga saiu. Um homem que passava pelo corredor olha para a cena sem entender muita coisa. As imagens estão na internet e podem ser vistas no vídeo abaixo.

Mulher dá à luz em elevador nos Estados Unidos

Como qualquer mãe, Betzabeth Perez aguardava com ansiedade a chegada ao mundo da bebê que estava em sua barriga. O nome já havia sido escolhido: Mia. A mamãe só não esperava tudo fosse acontecer de forma tão rápida: contração, dores de parto, chegada apressada ao hospital e o nascimento de Mia no elevador, a poucos metros da maternidade.

O Medical City Dallas informou que o caso aconteceu nesta sexta-feira (20). A boa notícia é que tanto Betzabeth quanto a bebê Mia estão bem e se recuperando. Foi um pequeno susto e uma história que com certeza mãe e filha contarão pelo resto de suas vidas, com direito a tudo gravado.