Uma mãe de 55 anos protagonizou um momento emocionante no casamento de seu filho mais velho. Kathy Poirier é portadora de uma doença degenerativa, tem os movimentos do corpo limitados, mas com a ajuda dos filhos mais novos conseguiu dançar no matrimônio de Zak.
Poirier tem esclerose lateral amiotrófica (ELA) e com o auxílio de Nick e Jake dançou no evento, emocionando a todos os presentes e aos internautas que tem acompanhado o momento nas redes sociais.
Mulher com doença degenerativa dança no casamento do filho
Zak fez uma postagem em seu Instagram e na publicação, visualizada por milhares de pessoas, explica que a mãe é portadora de ‘ELA’ desde quando ele cursava a faculdade de Direito. O rapaz também conta que a acompanhou lutar bravamente contra as limitações, desafiando tudo o que estava acontecendo contra ela.
“Apesar de não ter a habilidade de ficar em pé sozinha, minha mãe e eu compartilhamos uma dança no meu casamento. Ela me inspira todos os dias a ser humilde, gentil e altruísta”, escreveu o rapaz na legenda que tem emocionado o mundo.
Abaixo você pode acompanhar na íntegra o vídeo comovente no Instagram de Zak. Sua mãe concedeu uma entrevista para a Fox News Digital e na oportunidade disse que não tem muito o que fazer quando a pessoa é diagnosticada com ‘ELA’. Por fim, disse que estar nos braços dos filhos foi lindo e a fez se sentir forte.
Internautas se emocionam
A publicação de Zak já foi assistida por mais de 59 mil pessoas, que deixaram seus comentários sobre o momento comovente. “A maneira como você olha para ela, fala com ela e a pega em seus braços é uma das coisas mais bonitas que eu já vi”, escreveu uma seguidora do rapaz.