Esse menino conseguiu pedir 31 cheeseburgers pelo celular; mãe toma atitude inesperada com ajuda de vizinhos

A mãe do pequeno Barett Golden foi surpreendida com uma sacola gigante com mais de 30 sanduíches.

PUBLICIDADE

Um menino de apenas dois anos conseguiu pedir 31 cheeseburgers, surpreendendo a sua mãe, que recebeu uma sacola gigante do McDonalds’s. O pequeno Barett Golden é morador do Texas, nos Estados Unidos, e ficou famoso na internet pelo feito inusitado.

A mãe, Kelsey Golden, contou o feito inusitado da criança e publicou a imagem nas redes sociais no dia 16 de maio, deixando o caso conhecido em todo o mundo. A criança aproveitou que o celular dela estava desbloqueado e fez o pedido das dezenas dos sanduíches de fastfood.

Menino pede 31 cheeseburgers

A publicação de Kelsey teve mais de 9 mil compartilhamentos na internet. A mulher concedeu uma entrevista para a rede de TV americana CNN e, na ocasião, contou que o menino gosta de brincar com a câmera do aparelho de telefone, adorando ver o próprio reflexo na tela do celular.

A mulher disse que estava trabalhando enquanto o filho estava brincando com o aparelho desbloqueado. O menino conseguiu acessar o aplicativo de pedidos DoorDash e fez uma solicitação de 31 cheeseburgers que custaram US$ 91,70, o equivalente a R$ 450.

Kelsey trabalha no setor de marketing de uma instituição de ensino e foi surpreendida com a notificação do aplicativo. A mensagem dizia que o pedido demoraria um pouco mais do que o normal, sendo surpreendida com uma sacola tendo nada menos do que 31 cheeseburgers. Além de pedir os sanduíches, Barett deixou uma gorjeta de 25% para o entregador.

Mãe pede ajuda de vizinhos

A mulher disse que esse tipo de lanche não é o favorito da família, sendo assim, contou com a ajuda dos vizinhos. Ela publicou uma mensagem nas redes sociais convidando-os para comer os cheeseburgers de graça. O caso viralizou e a família foi convidada a visitar um restaurante da rede e comer o que eles mais gostassem, sem pagar nada por isso.