Após se casar com um boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ a um bonequinho em Minas Gerais

Ela era vista pelas ruas da cidade com um barrigão e agora anunciou o nascimento do ‘filho’.

PUBLICIDADE

Em dezembro do ano passado a cidade mineira de Rio Paranaíba acabou chamando a atenção de pessoas de todo país, pois uma mulher resolveu se casar com um boneco de pano. Os internautas puderam acompanhar a cerimônia pelas redes sociais e mais de trezentas pessoas foram convidadas para o evento.

O ‘casal’ ainda teve direito a uma noite de núpcias, viajando no dia seguinte para o Rio de Janeiro onde curtiu a lua de mel. A mulher não precisou pagar nada, pois os patrocinadores arcaram com todas as despesas. Meirivone Rocha tem 37 anos, conhecida na cidade por todos como Santinha, ficou feliz por realizar seu grande sonho.

Mas agora a mulher surpreendeu a todos ao anunciar que estava grávida do boneco de pano. Ela chegou a dar entrevistas, contando que descobriu a gravidez antes mesmo de se casar. O curioso é que ela colocou uma barriga postiça e andou assim pela cidade mineira por 40 semanas.

Neste final de semana, Santinha ‘deu à luz’ ao bonequinho, o qual deu o nome de Marcelinho, em homenagem ao ‘pai’, que se chama Marcelo.

Como aconteceu no casamento, parto foi transmitido ao vivo pela internet e muitos internautas puderam acompanhar a chegada do Marcelinho. As amigas de Santinha preparam tudo na casa dela e até se vestiram de enfermeiras.

Em seguida a mulher avisou que já estava sentindo as dores das contrações e ficou emocionada quando ouviu o filho chorar pela primeira vez. Agora ela compartilha fotos ao lado do boneco e do bonequinho, sua família.

A mulher é mãe de dois filhos, de verdade, um de 14 e outro de 19 anos. Ela trabalha como diarista e o sonho dela é ganhar uma casa do Rodrigo Faro ou Luciano Huck, pois não está conseguindo pagar o aluguel.