Mãe afirma odiar a própria filha e pede que adolescente seja levada de sua casa

Cansada do comportamento da filha adolescente, a mulher usou as redes sociais para desabafar.

PUBLICIDADE

Em uma matéria publicada pelo The Mirror, uma mãe conta que resolveu buscar ajuda na internet porque não está aguentando mais a filha adolescente e até chegou a dizer que ‘odeia’ a garota. A mulher alega que não suporta mais conviver com a filha por causa do comportamento dela e que a adolescente até já roubou dinheiro de sua bolsa.

Ela não liga para autoridade, nunca me ouve, nunca dá ouvidos aos professores e é extremamente rude. Nunca reflete sobre seu comportamento e muito menos pede desculpas. Ela mente o tempo todo e acusa os outros com suas mentiras“, disse a mãe desolada, que não sabe mais o que fazer.

A mulher contou ainda que a filha sempre pratica bullying com sua irmã mais nova e que na escola tem o mesmo comportamento rebelde. Ela explicou que a garota só fica boazinha quando está precisando de algo e caso não consiga o que deseja, então volta a ser como antes.

Como é divorciada, a mulher tem que arcar com tudo sozinha e não suportando mais ficar ao lado da filha dentro de casa, contou que já está pensando em entregá-la para o serviço social, pois assim ela pode tomar jeito na vida.

Muitos internautas ficaram chocados com o desabafo, mas disseram que entendem e apoiam a mulher. Uma internauta inclusive disse que passou por uma experiência parecida recentemente e por isso sabe o quanto ela deve estar sofrendo.

Outra mãe contou que tem uma filha de 13 anos que é cruel, não tem empatia e é indelicada com todos, por isso vive triste e sabe como isso machuca.

Não foi informado se o serviço social procurou entrar em contato com a mulher para prestar algum tipo de assistência.