Revoltado, um homem resolveu desabafar no Reddit e surpreendeu os demais usuários com sua história. O motivo de sua revolta é que ele chamava a filha pelo nome, mas ela dificilmente o respondia, até que descobriu o motivo.
É que a sogra e a esposa resolveram mudar o nome da criança, sem consultá-lo. Enquanto sua mulher estava grávida, o casal decidiu que se fosse menino a mãe escolheria o nome, mas se fosse uma menina, então o marido é que faria a escolha.
A família da mulher estava certa que nasceria um garoto, inclusive lhe deram vários presentes em tom azul e nas roupinhas bordaram o nome do menino. Mas no chá de revelação foi anunciado que iria nascer uma menina, para surpresa de todos.
Muito feliz, o homem logo escolheu o nome da filha e avisou à esposa, que não reclamou de nada. Só que depois de um ano, o pai começou a observar que a menina não respondia quando era chamada.
Até que um dia ele flagrou a esposa e a sogra conversando sobre a criança, mas se referiam a ela usando outro nome.
“Quando perguntei o motivo de estarem usando outro nome a minha sogra simplesmente disse que foi assim que elas escolheram chamá-la. Fiquei chocado porque foi a primeira vez que fizeram objeções ao nome que escolhi“, disse o sujeito desolado.
Para piorar a situação, a esposa avisou que estava querendo mudar o nome da menina, mas o pai foi contra e o clima ficou tenso entre o casal.
A mulher acabou saindo de casa e foi morar com os pais e diante de tal situação, o homem resolveu pedir o divórcio, pois teme que a ex queira criar a filha como se fosse um menino.