Pai leva filha que queria largar a escola pra ficar gravando TikTok para obra: ‘Dinheiro custa suor’

A garota teve que colocar a mão no pesado para ver de perto a rotina de trabalho do pai.

PUBLICIDADE

As crianças há um tempo atrás sonhavam em ser jogadores de futebol, top models, atrizes de televisão e popstar da música. Hoje em dia, o sonho de boa parte das crianças é se tornar um influencer das redes sociais. Para isso, muitas dessas crianças dedicam seu tempo fazendo vídeos com novas coreografias que viralizam no TikTok, e muitas vezes acabam deixando os estudos de lado.

Foi o que aconteceu com a garota identificada como Estrella, que acabou incomodando o seu pai com sua persistência em alcançar a tão sonhada fama nas redes sociais. Por conta de seu sonho, Estrella foi cada vez mais se afastando de suas atividades escolares e se dedicando somente aos seus vídeos do TikTok.

Cansado de ver a filha dando pouco valor aos estudos, o pai de Estrella levou a garota para o canteiro de obra onde trabalha, no México. A menina, vestida com seu uniforme escolar, teve ainda que executar algumas atividades no trabalho do pai, como levantar sacos de cimento.

A trouxe aqui para que veja que não é fácil ganhar dinheiro, que dinheiro custa suor“, disse o pai no vídeo postado justamente no TikTok. A intenção dele em fazer que a garota dê mais valor aos estudos, acabou não dando muito resultado.

Questionada se agora ela iria repensar sua vida escolar, Estrella deu uma resposta que não deve ter agradado ao seu pai: “Poderia ganhar mais dinheiro sendo influencer que estudando e tendo uma profissão”, disse a garota.

Muitos internautas aprovaram a lição que o pai deu na filha enquanto outros criticaram o pedreiro pela exposição.