O cão se tornou o melhor amigo do homem e hoje está presente em quase todos os lares. Muitas pessoas chegam a tratar seu cachorro como se fosse um verdadeiro membro da família, procurando dar-lhes a melhor vida possível.
Mas um japonês resolveu ir além, pois ele queria se ‘transformar’ em um cachorro. Para isto, ele adquiriu uma fantasia realista que custou 2 milhões de ienes, cerca de R$ 100 mil reais.
A decisão do sujeito pode parecer absurda para muitos, mas ele tinha esse sonho e, em 40 dias, a fantasia foi criada e ele agora se sente um verdadeiro cachorro, inclusive tem compartilhado sua vida canina com os seguidores nas redes sociais.
O curioso é que existem muitos perfis de cães que fazem sucesso, mas a diferença deste é que há um homem, por baixo da fantasia do animal. Todo, como é chamado o sujeito que não se importou em pagar R$ 100 mil pela fantasia realista, quis se transformar em um cachorro da raça cole.
A Zeppet foi a empresa responsável pelo desenvolvimento da fantasia que deu muito trabalho para ser criada, uma vez que a anatomia do cão e do homem são totalmente diferentes. Já tem até um vídeo do sujeito, usando a fantasia, circulando nas redes sociais – e postagem estão recebendo os mais diversos comentários.
Uns acham um tremendo absurdo e alegam que ele poderia comprar um carro com o dinheiro gasto na fantasia, mas há quem defenda a decisão do japonês, alegando que nesta vida o importante é realizar os sonhos e cada pessoa sabe o que lhe faz feliz. Todo, por enquanto, não disse se também vai querer ter um dono ou se quer apenas curtir sua vida canina.