O modelo e influenciador Arthur, o Urso, acabou ficando conhecido não só no Brasil mas também em outros países por ser ‘casado’ com oito mulheres. E ele não está se contendo de felicidade pela homenagem que recebeu das companheiras.
É que cinco das mulheres resolveram comemorar esta relação poligâmica e demonstrarem seu sentimento pelo influenciador fazendo uma tatuagem com o nome dele em seus corpos.
Elas fizeram questão de que a tatuagem fosse no mesmo lugar do corpo e o modelo aprovou: “Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas“.
Os fãs estão ansiosos para conferirem mais detalhes, que serão mostrados no documentário mostrando justamente o relacionamento do rapaz com as oito mulheres e que vai ao ar nesta quinta-feira (26), pela TV alemã RTL.
Arthur explicou que a homenagem prestada pelas mulheres foi uma grande surpresa, pois ele jamais disse a qualquer uma delas para fazer uma tatuagem com seu nome e garantiu: “Elas fizeram por amor“.
O influenciador começou a ter destaque na mídia internacional depois que realizou um casamento simbólico com as oito mulheres, a cerimônia foi em uma igreja de São Paulo. A história começou com ele se relacionando com Luana Kazaki. E como o casal é adepto do poliamor, que é quando há mais de duas pessoas no mesmo romance, os dois resolveram ter outras mulheres com eles.
O casamento foi simbólico, mas o casal fez questão de pedir a mão das demais mulheres e elas aceitaram. Desde esse dia que muitos internautas acompanham o desenrolar desta história que procura celebrar o amor livre e mostrar ser contra a monogamia.