Ex-padre descobre ser gay, vira ator de filmes adultos e relata experiência transformadora

Homem deixou vida religiosa para trabalhar na indústria de filmes adultos e relata grande mudança.

PUBLICIDADE

Um ex-padre de 88 anos está chocando o mundo ao falar de sua experiência transformadora. Ele tem causado algumas controvérsias ao contar um pouco de sua história e a grande virada que teve ao deixar a dedicação de sua vida religiosa para trabalhar na indústria de filmes adultos.

Norm Self é um senhor que mora nos Estados Unidos e decidiu trabalhar com filmes destinados ao público gay. Isso, anos depois de ter sido casado com uma mulher e ter sido padre na Igreja Católica. Ele entrou no sacerdócio quando tinha 18 anos, depois abandou a religião, se casou e ficou junto da mulher por 28 anos.

Ex-padre se dedica a filmes adultos gays

No ano de 1997, Self diz que passou a se sentir atraído por homens que andavam por uma universidade onde ele atuava como ministro. Ele conta que se descobriu gay aos 60 anos e que seu primeiro filme foi 20 anos depois.

Ex-padre conta experiência transformadora

O ex-religioso concedeu uma entrevista para o documentário OAPS On The Game e na ocasião disse estar bem realizado na nova carreira, chegando até a pontuar que “é quase como fazer uma festa”.

Ele opina ao dizer que todo mundo vai se relacionar com alguém de alguma forma, então diz que isso pode ser feito com uma experiência libertadora e de união e que não precisa se esconder nas sombras. Além da carreira de ator de filmes adultos, ele é reverendo e faz sessões para quem quer melhorar o seu desempenho na vida a dois.

Self tem ganhado uma relativa quantia de dinheiro a cada vez que faz suas palestras, podendo chegar a US$ 375, o equivalente a R$ 1.700. Por fim, conta que gostaria que as visões negativas sobre essa profissão fossem trocadas por uma mensagem mais positiva, a qual todos devem ter o direito de desfrutar.