Noiva barra padrasto no casamento após pedido feito por ele e mãe pode boicotar o grande dia da filha

Mulher contou o caso em fórum de discussão na internet e não sabe o que fazer.

PUBLICIDADE

Uma noiva de 23 anos pode ficar sem a presença da mãe no casamento. O drama vivido por ela foi contado no fórum Reddit e publicado pelo The Mirror. a mulher não se identificou. Tudo começou quando o padrasto se ofereceu para levá-la ao altar. Como a relação dos dois não é boa, deu problema.

A noiva contou que Dave, seu padrasto, se ofereceu para levá-la ao altar mesmo sabendo que o pai dela é vivo. Em seu desabafo, a noiva afirmou que mesmo não convivendo muito com o pai, ele é a sua pessoa favorita na vida. Diante da insistência do padrasto, ela não só recusou ser levada ao altar como o desconvidou para o casamento.

A mulher de 23 anos conta que o padrasto começou a se relacionar com sua mãe quando ela tinha 8 anos. Apesar de ser criança, ela entendeu que o homem passou a namorar a mãe dela quando ela ainda era casada. Ou seja, o pai foi traído e isso parece a machucar até hoje.

A noiva disse ainda que viveu situações durante a vida em que a mãe preferiu ficar ao lado do companheiro do que da filha. “Dave me pediu para entrar com ele na igreja na frente da família inteira, justamente para me forçar a dizer sim, mas eu disse não porque não me dou bem com ele”, explicou.

Mãe e padrasto estariam forçando a barra para que a noiva mudasse de ideia. Como desconvidou o padrasto, a mãe ameaça também não ir ao casamento. Noivo e amigos da noiva acreditam que ela fez o certo. Outros, porém, acham que ela deveria reconsiderar e convidar novamente o padrasto para o casamento. O que você faria? Situação difícil.