Mulher desvenda traição do namorado ao ver dedão dele em postagem da outra no Instagram

Vídeo com os detalhes da investigação foi postado no TikTok e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma usuária do TikTok conhecida como Jedda teve o seu dia de Sherlock Holmes pela forma como descobriu que estava sendo traída pelo namorado. Ela surpreendeu os outros usuários da rede social ao postar um vídeo mostrando como descobriu as puladas de cerca do agora ex.

Jedda revelou no vídeo ter descoberto que estava sendo enganada ao reconhecer o dedão de seu até então namorado em um story do Instagram. A foto foi postada por uma conhecida dela e o olho clínico de Jedda conseguiu identificar o dedo próximo a um prato de café da manhã. Segundo a mulher traída, o prato era o mesmo que o rapaz sempre pedia em todo restaurante que ia com ela.

O rapaz negou a traição, mas Jedda conversou com a própria dona da postagem suspeita. Juntas as duas cruzaram informações e Jedda descobriu que estava sendo traída há quase dois anos e meio.

No vídeo para o TikTok, Jedda contou para os seguidores que sua descoberta aconteceu a cerca de uma semana e que ela não tem informações se a mulher que fez a postagem continua se relacionando com o seu ex-namorado.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e Jedda passou a ser muito elogiada por sua veia investigativa. Entre os comentários da publicação original, muitos internautas aproveitaram para contar como também descobriram que estavam sendo traídos. Já outros aproveitaram o espaço para questionar se ela já desconfiava de alguma coisa. Jedda respondeu que sim, e que isso foi fundamental para que ela fizesse a descoberta: “Ele estava sempre com os amigos, então chequei as pessoas que ele segue no Instagram e ‘bum'”, revelou ela.