Vídeo: irmãs pedem para ser adotadas pela madrasta e mulher cai no choro ao ler documento

As imagens emocionantes já receberam dos internautas mais de 5 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou sendo surpreendida por suas duas enteadas recentemente. As meninas, que são gêmeas e têm 20 anos, se ofereceram para serem adotadas por ela ao entregar o documento. Ela não conseguiu conter a emoção.

O presente foi dado a Becky Ruvolo pelas irmãs Gabriella e Julianna no último Dia das Mães. Em um vídeo compartilhado inicialmente por meio do Tiktok das protagonistas da cena é possível ver o momento em que a madrasta lê o papel entregue pelas meninas.

Enquanto Becky lia o documento, as gêmeas já não se continham e choravam. Ao entender do que se tratava, a mulher também não segurou às lágrimas na frente das garotas, que a abraçaram emocionadamente em seguida.

A gravação já conseguiu alcançar mais de cinco milhões de visualizações. Em entrevista, Becky falou sobre o episódio ao Good Morning America, da rede americana ABC. “Quando li aquilo, fiquei em choque e me senti honrada, pensei: isso está realmente acontecendo?’“, acrescentando que foi pega de surpresa com o pedido de adoção das enteadas.

A mulher conheceu as irmãs há cerca de 12 anos, quando o pai das meninas começou o relacionamento com ela. As meninas revelaram que conseguiram gostar da madrasta logo no começo da relação delas e que com o passar dos anos a conexão foi se tornando cada vez mais forte.

Irmãs Gêmeas surpreendem madrasta ao pedirem para ser adotadas por ela e mulher tem reação emocionante

Posted by Ei, princesa on Tuesday, June 7, 2022

Nós já chamávamos ela de mãe porque parecia tão natural“, conta Gabriella. “Nós sempre a procuramos como se fosse uma mãe. E ela sempre esteve lá para nós“, comentou Julianna. Quem gravou o momento do pedido de adoção foi o pai das gêmeas, Pete, que se disse orgulhoso da atitude.