Menino de 4 anos desaparece enquanto brincava no quintal; ele foi achado 2 dias depois em temperatura de 4°C

O menino foi encontrado após sobreviver sozinho por dois dias em região fria dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Uma família viveu momento de terror com o desaparecimento do filho de apenas quatro aninhos. As pessoas que tem criança em casa sabem o quanto é importante ter atenção com os pequenos. Qualquer distração pode culminar em uma situação trágica que pode acarretar em sérios danos ou mesmo a morte da criança.

Os pequenos não têm noção do perigo e tudo acaba sendo brincadeira. Ninguém imagina que o filho vai sumir ao brincar nos limites da própria casa. Foi justamente esse tipo de situação que a família de Ryker Webb passou. Contudo, a história que poderia ter terminado em tragédia acabou tendo um final feliz.

O pequeno Ryker Webb foi encontrado após ter passado dois dias sozinho em uma região de baixas temperaturas. O fato aconteceu no estado de Montana, localizado nos Estados Unidos. O garotinho desapareceu na última sexta-feira, 3 de junho. Ele foi achado somente no domingo (5), após um esforço grande das equipes de busca. Socorristas ajudaram nas buscas, além de drones, barcos e helicópteros.

Após ser encontrado, o pequeno não tinha nenhum ferimento, mas estava com fome, sede e muito frito, segundo informação do Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln que foi publicado nas redes sociais. As autoridades locais enviaram um código vermelho a vizinhança local pedindo que todos pudessem procurar o menino em suas propriedades.

A criança estava brincando com o cãozinho da família, no quinta da residência, quando desapareceu repentinamente. Ryker foi localizado a 3,8 km do local, depois de ter enfrentado uma temperatura de 4°C e chuvas intensas, que acabaram prejudicando o trabalho das equipes de resgate.

O Gabinete do Xerife do Condado frisou ainda que a vegetação densa do local também prejudicou as buscas, pois a área estava extremamente difícil. Quando o pequeno foi encontrado, havia 53 pessoas trabalhando no resgate.