Exemplo de amor, seu Waldir fica o dia inteiro esperando esposa voltar para casa depois de 6 meses internada

Seu Waldir e dona Socorro são exemplos de amor entre marido e mulher.

PUBLICIDADE

O Dia dos Namorados está chegando e uma história que aconteceu em Fortaleza, no Ceará, serve como grande exemplo do que é amor verdadeiro. No próximo dia 12 de junho, os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados. Será uma data especial.

Quem acessar as redes sociais neste dia se deparará com diversas declarações de amor. Casais que estão juntos há pouco tempo costumam ser os mais engajados nesta época do ano e textões e imagens costumam ser compartilhadas para comemorar a data.

Mas há poucos dias desta data especial, a história de Waldir e Socorro é um exemplo vivo de uma história de amor que vai além de textões e declarações nas redes sociais. Seu Waldir e dona Socorro vivem a experiência do amor real, embasado por gestos e atitudes.

Dona Socorro foi internada em Fortaleza no final do ano passado. Foram seis meses de internação em um hospital da capital do Ceará. Momento difícil para ela, mas também muito complicado para Waldir, que ficou em casa sem a companheira de muitas décadas.

Até que chegou o dia em que dona Socorro voltaria para casa. Seu Waldir não teve dúvidas. Se arrumou, vestiu uma blusa e ficou esperando a amada no portão de casa. Foram horas aguardando o retorno triunfal da rainha do lar.

“Ele estava muito nervoso e todo carro que passava ele achava que era ela”, contou Ana Lícia Mara. A estudante postou o vídeo do reencontro do casal no Instagram. Depois de muitas horas aguardando, dona Socorro chegou. O casal estava em casa novamente. Que momento feliz e inesquecível. Viva o amor!