Estagiária publica este vídeo após terminar seu turno e é demitida imediatamente; motivo é exposto

A prefeitura emitiu uma nota detalhando o que teria levado à decisão do afastamento.

PUBLICIDADE

O TikTok se tornou nos últimos anos uma rede social bastante popular em todo o mundo. Entre os vídeos que mais chamam atenção do público estão os que mostram danças virais, reproduzidas muitas vezes por milhões de usuários.

Recentemente, uma jovem que estagiava em uma secretaria de Santa Catarina acabou sendo demitida. O motivo da suspensão das atividades? A estagiária compartilhou um vídeo em sua conta no Tiktok dançando em pleno local de trabalho. O órgão municipal não relevou a situação e tomou a decisão logo após ver as imagens na rede social.

No vídeo, a jovem, que mora na cidade de São Francisco do Sul e trabalhava na secretaria de Administração da prefeitura local, aparecia dançando ao som de uma música de funk que está viralizando no Tiktok.

Estagiária publicou esse vídeo no Tiktok com crachá da empresa e foi demitida O que vcs acham disso?

Posted by Ei, princesa on Thursday, June 9, 2022

Na gravação, a funcionária aparecia usando o uniforme e o crachá de identificação da secretaria. A jovem se manifestou sobre o assunto e declarou que seu turno havia acabado há mais de meia hora. Ela ainda alegou que fez o vídeo enquanto aguardava uma pessoa ir lhe buscar no trabalho durante um dia de chuva.

A prefeitura de São Francisco do Sul emitiu uma nota após a demissão gerar repercussão e explicou o motivo de ter afastado a estagiária do cargo. “A decisão de dispensá-la foi mantida pela Secretaria de Administração pelo teor da música além da exposição do uniforme e crachá na publicação. Ela era recém-contratada da Secretaria de Administração e atuou por cerca de um mês e meio”, disse o comunicado.