Idosa chora agradecendo supermercado que baixou o preço dos alimentos e ganha um ano de compras grátis

Dona Luzia agradeceu em vídeo o gestor do supermercado por vender produtos mais baratos para ela.

PUBLICIDADE

Um vídeo comovente viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Nele, dona Luzia, de 68 anos, aparece emocionada e agradecendo o gestor de um supermercado do Espírito Santo. 

A idosa não poupa agradecimentos e diz que se não fosse a baixa nos preços, ela – que recebe um salário mínimo – não conseguiria se alimentar direito. Dona Luzia ainda lembra de pessoas que estão em situação pior que a dela, como as que não tem nem um salário e precisam enfrentar essa alta nos preços na alimentação.

Tem uns 26 anos [que eu compro nesse supermercado], por aí… Ele (o proprietário) tinha um ‘armazenzinho’ do outro lado. Eu gosto mais é do Jucy, que ele lembra da gente. É bom a gente gostar de quem lembra da gente, porque a gente é pobre… Não tem condição de comprar no preço que tá a verdura“, começa a falar  dona Luzia. 

Então o que ele faz… Ele faz da tripa e o coração pra baixar o preço pra nós. Entende? Ele tá fazendo isso pra mim que ganha salário mínimo, outros que nem salário tem. Ele é um grande homem!”, completou a aposentada.

O vídeo com o desabafo em tom de agradecimento e a simplicidade de dona Luzia ganhou o Brasil. Para agradecer o carinho, o gestor do supermercado, decidiu encontrar a mulher e presenteá-la com 1 ano de compra gratuita. Ela pode ir toda semana buscar produtos para conseguir se manter.

Dona Luzia ainda chamou atenção de outras pessoas, que fizeram uma vaquinha para ela terminar a casa, que falta porta e janela, caixa d’água, entre outros itens. Até o momento já conseguiram R$ 17 mil, a meta é R$ 50 mil.