Funcionário da Disney interrompe pedido de casamento, tira aliança da mão do noivo e vídeo viraliza

O funcionário tira a aliança da mão do homem e pega ele de surpresa; o vídeo dividiu opiniões nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O que era para ser um dos momentos mais especiais de um casal viralizou de forma um tanto estranha nas últimas semanas. Um homem se preparava para pedir sua namorada em casamento quando foi interrompido de forma grosseira por um funcionário da Disney.

O funcionário apareceu rapidamente, tirou a aliança da mão do homem mandou eles saírem do local onde estavam. O vídeo tem poucos segundos, mas gerou muita indignação nas redes sociais. 

Ainda sem entender direito o que estava acontecendo, a mulher fica parada no local onde estava, enquanto o homem segue o funcionário que estava com a aliança nas mãos. O caso aconteceu na Disney Paris e deu tanta repercussão que o parque precisou emitir uma nota se desculpando.

Lamentamos como essa situação foi tratada. Oferecemos nossas sinceras desculpas ao casal em questão e faremos tudo o que pudermos para compensar isso”, dizia parte do comunicado da Disney Paris.

A identidade do casal não foi divulgada, mas em um fórum, um usuário que diz conhecer os envolvidos informou que o homem pediu permissão para uma funcionária antes de subir no lugar e fazer o pedido. Ela teria liberado.

Embora o parque tenha se colocado a disposição dos noivos, muitos internautas disseram que o que havia sido feito não tinha perdão.

Mano que bab*ca esse funcionário… Tantas formas de fazer o trabalho dele e ele faz isso. Um pedido de desculpas da Disney não vai fazer esse momento ser especial como deveria“, disse um usuário.

No site do parque não há informações sobre proibições em relação a pedidos de casamento. Mas eles informam que se o casal quiser algo mais elaborado, pode entrar em contato com especialistas da empresa para montar algo mágico.