Mulher de 61 anos que se casou com jovem 34 anos mais novo busca barriga de aluguel para ter um novo herdeiro

O casal que viralizou no TikTok casou em 2021; nem todos da família aceitam o relacionamento.

PUBLICIDADE

Amor tem idade? Para Gran Cheryl e Quran McCain não. Os dois ficaram famosos em vários países após viralizar no TikTok em vídeos onde aparecem juntos, mostrando a rotina e vídeos cheios de afeto.

A mulher que tem 61 anos já é mãe de sete filhos, de outros relacionamentos, mas quer um novo herdeiro. Segundo ela, o sonho de Quran é ser pai e ela quer realizar isso ao lado do jovem de 24 anos. Por causa da idade, que traria uma gravidez de risco, eles buscam uma pessoa que queira ser barriga de aluguel.

A informação foi publicada por vários sites, mas não há notícias sobre o desfecho. Não se sabe se a pessoa já foi escolhida e se o filho do casal já está a caminho.

Os dois se casaram em 2021 contra vontade de parte dos filhos de Cheryl. Dos sete filhos que ela tem, apenas 3 concordam com o relacionamento. Embora muitos internautas questionem o motivo dos dois estarem juntos, alguns entendem que o amor entre Cheryl e Quran é genuíno. 

De acordo com o site MetroWorldNews, eles fizeram inclusive um perfil no OnlyFans – site de conteúdo adulto que monetiza os usuários.

Casamento 

A cerimônia do casal foi realizada à beira do rio no Tennessee. Cheryl ainda compartilhou o momento com cerca de 20 mil pessoas nas redes sociais. Inclusive, o pedido de casamento que Quran fez foi com um anel financiado por seus seguidores e fãs.

O perfil dos dois acumula mais de 2 milhões de seguidores, curiosos para saber como é o dia a dia do casal e como esse relacionamento se mantém tão firme mesmo com as críticas.