Mulher devolve bolo por motivo torpe, faz ameaças à confeiteira e história repercute

Cliente pediu para devolver o bolo por motivo bizarro, chegando a ameaçar a confeiteira.

PUBLICIDADE

O preço pela perfeição pode ser alto e é isso que aconteceu com uma confeiteira. A profissional viralizou nas redes sociais nesta semana após compartilhar um pedido inusitado e torpe de sua cliente, solicitando o estorno da encomenda.

Confeiteira recebe ameaças de cliente

A confeiteira Simone de Paula Balanciere, de Joinville, estado de Santa Catarina, não acreditava nas mensagens que lia. Sua cliente solicitou a devolução do bolo pelo fato de este ser “bonito demais”. Esse motivo bizarro pegou a confeiteira de surpresa, que ficou sem reação.

A profissional dividiu esse relato em seu perfil oficial no Instagram, tanto que ela expôs o print da conversa com a cliente. Nessa conversa, a mulher reclamou que os convidados pensaram que o bolo na mesa não era verdadeiro.

“Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”, escreveu a cliente. A mulher disse ainda que era mais fácil para a confeiteira vender o bolo, pois ela poderia fatiar ou alguma pessoa poderia adquiri-lo inteiro ou até congelar para vender no final de semana. A cliente propôs ainda trocar o nome que estava escrito, que assim ficaria tudo certo e todos felizes.

Mulher quer devolver bolo por ser perfeito

A confeiteira não aceitou tal devolução, alegou que não tinha nenhum problema na encomenda, sendo assim, não era problema dela ninguém ter comido o bolo. Porém, a cliente não aceitou tal resposta, pois afirma que pagou R$ 250 de um bolo que ninguém comeu e que agora irá difamar a profissional para todos que puder.