Cliente não corta bolo por ser ‘bonito demais’, pede para devolver e confeiteira dá melhor resposta

A confeiteira, que foi surpreendida com o pedido inusitado, trabalha no ramo há seis anos.

PUBLICIDADE

Um pedido inusitado acabou viralizando nas redes sociais. Uma confeiteira da cidade de Joinville, localizada na região Norte de Santa Catarina, compartilhou na internet uma mensagem recebida por uma cliente. No texto, a mulher pediu para fazer a devolução do bolo que tinha encomendado para uma festa de aniversário.

No texto, a cliente pediu para devolver o bolo que estava intacto, pois afirmou que ele não havia sido consumido por aparentar ser de mentira. A mulher ainda pediu para receber o valor pago de volta. O fato foi divulgado no dia 20 de junho e o post atingiu mais de 16 mil curtidas no perfil do Instagram da confeitaria.

Em outra rede social, o print da conversa entre a confeiteira e a cliente chegou a atingir mais de 120 mil curtidas. A mensagem da aniversariante ainda relata que ela esqueceu de cortar o bolo, mas fez questão de frisar que as fotografias tiradas ficaram lindas. “Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, explicou a cliente na mensagem.

A responsável pelo lindo bolo de aniversário, a confeiteira Simone Balancieri, que atua no ramo há seis anos, explicou que o pedido feito pela mulher tinha a temática infantil. O nome da cliente não foi divulgado, mas ela ainda deu uma sugestão curiosa junto com a ideia da devolução do produto.

De acordo com a cliente que queria devolver o bolo, a confeiteira poderia vender o produto novamente. Inclusive, a mulher disse que Simone poderia congelar até o fim de semana e depois trocar o nome e a decoração. A resposta da empresária foi contundente: “Não trabalho dessa forma”.