Mãe de 48 anos induz parto da filha para que ela nascesse com outro signo e é criticada

Mulher induziu o parto da filha por não admitir que ela nascesse com signo da família.

PUBLICIDADE

Uma mãe de 48 anos fez de tudo para que a sua filha nascesse com o mesmo signo que ela, seu marido e de dois dos outros filhos. Para que isso acontecesse, ela induziu o parto e assim poder escolher o signo da menina que combinasse com o restante da família.

Inbaal Honigman, que é da Inglaterra, concedeu uma entrevista ao jornal The Guardian e na ocasião explicou melhor o motivo da decisão, elencando a qualidade do signo escolhido e que ela poderia ser uma mãe melhor para a menina nascendo na constelação desejada.

Mãe induz parto da filha para escolher signo

Na entrevista concedida ao The Guardian, disse pensar que seria uma mãe muito melhor para uma pessoa pisciana descontraída como ela. Em seguida elencou as qualidades do desejado signo. “Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e são românticos. Se minha filha tivesse chegado mais tarde, teria sido ariana”, falou.

Ela disse que as pessoas de Áries são fabulosas, esportivas, ativas, amigáveis e riem muito, porém, vivem muito ocupadas. A mulher contou que foi duramente criticada por internautas por ter induzido o nascimento da filha.

Internautas começaram a questionar se essa moda pega outras mães podem antecipar o parto devido aos astros e colocar em risco a vida delas e até dos bebês. Por conta disso, fez questão de contar outro motivo da indução.

Mãe explica motivo de indução de parto

A mãe contou que ela não escolheu induzir apenas por isso, uma vez que os médicos lhe deram sugestões para indução, então ela escolheu uma que se enquadrava no signo de Peixes e que tal opção não colocou a saúde de nenhuma delas em risco.