Canadense de 52 anos que deixou esposa e sete filhos para viver como uma criança de 6 anos foi adotado

O caso curioso chama atenção dos internautas por vários motivos; hoje ela vive com a família e faz coisas de criança.

PUBLICIDADE

Uma mulher trans resolveu viver como uma criança de 6 anos. Após sua transição de gênero, Stefonknee Wolschtt decidiu que não queria mais ser uma adulta.

Casado com uma mulher e genitor de sete filhos, Wolschtt decidiu abandonar sua antiga vida com a família para ter uma nova infância feliz e com o gênero que se reconhece, sendo assim, uma menina de 6 anos.

Após toda a mudança, ela conseguiu ser adotada por uma família, que aceita o fato dela se vestir e fazer coisas comuns a crianças. Em vídeo, em uma entrevista repercutida pelo The Independent, ela diz que está muito feliz com sua família adotiva e que todos a tratam com respeito. Além disso, deixa claro que não quer ser uma pessoa adulta no momento.

Eu não posso negar que era casado. Não posso negar que tenho filhos. Mas eu mudei e voltei a ser criança“, revelou no vídeo.

Wolschtt também dissse que sua esposa não aceitava sua transição e sua vida como uma mulher trans e já havia deixado claro que não a queria naquela casa. Stefonknee disse que a mulher foi bem direta ao dizer para ela “deixar de ser trans ou sair de casa”. Como não iria abandonar sua transição de gênero, resolveu sair e viver da maneira que gostaria.

Adotada por uma família e vivendo como uma criança, Wolschtt diz que está totalmente confortável na nova casa e que se diverte bastante com seus pais. “Bem, eu tenho uma mamãe e um papai. Uma mamãe e um papai adotivos que estão confortáveis por eu ser uma menina. E seus filhos e netos são totalmente favoráveis“, explicou.