Mulher cria vício estranho, diz que precisa desse ‘petisco’ toda hora e internautas não acreditam no que ela come

A mulher viralizou nas redes após confessar que tem um vício bastante incomum; internautas juram não acreditar no que ela come.

PUBLICIDADE

Nenhum vício é saudável e a maioria das pessoas concorda com isso. Mas uma mulher tem chamado atenção dos internautas com um vício bem bizarro. 

A norteamericana Lisa viralizou após contar qual é o seu vício e o que ela come diariamente em sua casa. A mulher que mora em Detroit, no Michigan, criou uma mania estranha e peculiar que tem a ver com seu animal de estimação.

Ela vive comendo um “petisco” que pode enojar alguns: bola de pelos do seu gato. Isso mesmo, ela come pelo do seu animal de estimação e diz que já consumiu mais de 3 mil bolotas como petisco. Segundo Lisa, ela precisa e sente falta de comer as bolinhas de pelo diariamente e basicamente faz uma nova ‘refeição’ a cada duas horas.

Lisa tem 43 anos e já foi entrevistada até por programas de TV depois que expôs a sua situação. Ela estrelou um episódio do reality norteamericado “My Strange Addction“, que em tradução livre significa “Meu vício estranho”. 

Na gravação, ela aparece explicando como faz para acumular os pelos e poder ter seu petisco na hora que quiser.  O reality é transmitido pelo canal de televisão TLC. 

Em um dos depoimentos gravados, ela diz que comer o pelo do seu gatinho é como comer bolinhas de algodão e que a textura é totalmente diferente do cabelo humano. Ela não sabe explicar como o vício começou, mas isso a faz consumir de forma rotineira esses pelos.

Quando não consegue tirar uma quantidade razoável para seus petiscos, ela lambe o gato para facilitar a ingestão. Internautas demoram a acreditar que isso é verdade, mas para Lisa é algo real e gostoso.