Criança confunde privada e faz o ‘número dois’ no meio da loja; pai tenta ‘resolver’ o problema e viraliza

Os pais saíram para fazer compra com o filho, mas em um momento de descuido a criança resolveu fazer o número dois ali mesmo.

PUBLICIDADE

O que era para ser um dia de compras tranquilo em família virou um episódio que com certeza vai ser contato em todas as festas familiares daqui para frente. Os pais de um garotinho ficaram assustados ao perceber que o filho tomou uma atitude inusitada no meio da loja em que estavam.

Caz e Aaron Akhtar tiveram que lidar com uma situação um tanto engraçada. O filho deles confundiu a privada no mostruário com o banheiro e fez o número dois no meio da loja. Quando os dois se deram conta, o ‘serviço’ já estava terminado e restava apenas lidar com a situação embaraçosa.

Eles estavam em uma rede de loja bem conhecida na Inglaterra, a B&Q Glastonbury. A loja é especializada em produtos de jardinagem, mobiliário doméstico e decoração. Em um momento de distração, olhando os preços e os itens que precisavam comprar, eles perderam de vista o menino e quando encontraram era tarde demais.

A história viralizou na internet. A mãe da criança, Caz Akhtar contou tudo que aconteceu em suas redes sociais e alegrou o dia dos internautas, que acharam graça da situação.

“Não consigo acreditar no que aconteceu. J. fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Fui ver um varal, J. se virou e estava sentado em um dos sanitários. Corri para dizer saia, mas já era tarde demais“, postou ela.

Depois que o menino terminou, eles foram orientados a limpar o cocô do filho. Sobrou para o papai, Aaron, o trabalho não muito atrativo. Caz ainda confessou que o menino havia dito que queria ir ao banheiro, mas quando ela pensou em levá-lo, ele já havia sumido do seu lado.