Com medo da mulher, homem fica 3 dias com garrafa no reto e é enviado para clínica psiquiátrica

Ele foi levado pela esposa para o hospital depois de passar três dias com o objeto alojado no ânus.

PUBLICIDADE

Encontrar objetos estranhos no corpo humano não deveria ser algo comum, mas os médicos acabaram descobrindo um objeto curioso alojado no ânus de um homem de 50 anos. O homem procurou o hospital pois estava angustiado com as fortes dores que estava sentindo.

Ele ficou três dias com a garrafa no reto

Segundo informações, o homem de meia-idade é casado e estava se queixando para a esposa de sintomas como constipação, falta de apetite e dor no estômago. A esposa achou estranho que seu marido estivesse com esses sintomas, pois ele não estava doente. O que ela não sabia é que havia uma garrafa de 250 ml alojada no ânus de seu marido.

Após mais de 72 horas (3 dias), o homem não aguentou e decidiu procurar ajuda médica. Ele estava aguardando para ver se o objeto sairia naturalmente, mas isso não foi possível. Ao chegar ao hospital, os médicos realizaram uma tomografia que constatou a presença da garrafa. 

Ele precisou ser operado

O caso dele era grave, já que o fundo da garrafa estava entrando em seu cólon. O gargalo da garrafa estava a aproximadamente 10 mm da abertura do ânus. Os médicos que relataram o caso ao Clinical Case Report contaram que o constrangimento e o medo da esposa, já que ela aparentemente não estava envolvida na fantasia sexual do homem, fizeram com que ele escondesse a verdade sobre sua situação.

Após os exames, ele foi encaminhado para cirurgia e felizmente conseguiram retirar a garrafa sem haver nenhum dano aos órgãos do homem, que ficou 5 dias internado, sendo liberado com um encaminhamento para uma clínica psiquiátrica, já que os médicos observaram traços de depressão.