Ela fazia exames de direção no lugar de outras pessoas e acabou sendo presa

Essa mulher chegou a realizar mais de 150 exames de direção para outras pessoas.

PUBLICIDADE

Uma das coisas que os jovens de todos os países do mundo mais almejam é a hora em que poderão tirar a carta de habilitação. Apesar de a mecânica dos carros ser praticamente igual, cada país possui sua forma de liberar o documento que permite dirigir.

Ela fazia as provas de direção por dinheiro

Muitas pessoas, apesar do grande desejo de tirar habilitação, acabam sendo travadas pelo medo de fazer os exames teóricos e práticos e serem reprovadas por alguma falha. Pensando nisso, uma mulher chamada Inderjeet Kaur, de 29 anos, elaborou uma forma de ganhar dinheiro realizando os exames de direção no lugar das pessoas que deveriam ser avaliadas.

A mulher, que é moradora do País de Gales fazia tanto os exames teóricos quanto os práticos, no lugar dessas pessoas, em troca de dinheiro. Ela foi presa pela polícia depois que alguns aplicadores suspeitaram de sua figura e acabaram denunciando a prática da mulher.

Ela chegou a fazer mais de 150 exames de direção

Segundo informações, Kaur chegou a realizar mais de 150 exames no lugar de outras pessoas. Segundo as autoridades de trânsito, essa prática é completamente nociva ao bem geral, pois uma pessoa não capacitada não deveria estar dirigindo, pois ao dirigir nesse contexto acaba colocando em risco a vida dos outros motoristas e pedestres. Ao realizar os exames de outras pessoas Kaur cometeu um crime que pode levá-la a cumprir uma pena de reclusão de no mínimo 8 meses.

As pessoas que compraram o serviço dela, ao serem identificadas, também perderão o direito de dirigir, pois não passaram nos exames cabíveis para realizar tal ato.