Mulher descobre traição, põe amante do marido na Justiça e ganha causa de R$3 milhões

Ela descobriu que o marido a traía desde 1991 e ganhou a causa milionária na Justiça.

PUBLICIDADE

Uma mulher descobriu que seu marido a estava enganando e tinha outra família, durante boa parte de seu casamento. Ela decidiu levar a amante de seu companheiro para a Justiça, ganhou a causa e deixou a outra mulher com uma dívida milionária.

Esposa descobriu traição pela conta bancária do marido

Uma mulher chinesa estava verificando a conta bancária de seu marido e acabou descobrindo várias transferências para a conta de uma mulher que ela não conhecia. Investigando mais a fundo, ela descobriu que não só o dinheiro, como a compra de um apartamento e um carro foram feitas pelo seu marido para a mulher desconhecida.

Furiosa, a esposa colocou o homem contra a parede e ele confessou que tinha um caso extraconjugal, que havia gerado um filho fora do casamento e que a estava traindo desde 1991. Ela então decidiu levar o caso para a Justiça.

Na China, nenhum dos cônjuges pode utilizar os recursos conjuntos do casamento sem o consentimento do companheiro, diante disso, o juiz determinou que todos os bens e valores passados para essa amante deveriam ser devolvidos para a esposa.

No cálculo, ficou determinada a quantia de 3,79 milhões de yuan (3 milhões de reais). A amante, que recebeu o pseudônimo de Xiaoxia, justificou que não sabia que o homem era casado e que os valores recebidos haviam sido para pagamento de pensão. Mas o juiz alegou que o formato de pagamento não era de pensão e que ela deveria ter entrado na Justiça para receber esses valores de maneira oficial.