Jovem com seios gigantes faz vaquinha para redução: ‘Não param de crescer’

A jovem britânica já está enfrentando problemas de saúde pelo tamanho dos seios.

PUBLICIDADE

Aos 24 anos, Araba Banso contou que suas mamas não param de crescer. A jovem começou a enfrentar problemas de saúde e decidiu pedir ajuda para resolver a situação.

Segundo a jovem, até os 19 anos, seus seios tinham o tamanho normal e nem precisava de sutiãs. Mas, por algum motivo, eles começaram a crescer de maneira exagerada, dando-lhe alguns problemas de saúde, que já chegaram a fazer com que a jovem precisasse usar cadeira de rodas.

Conforme Araba contou, o peso das mamas provocou uma hérnia em um dos discos de sua coluna. A hérnia de disco é uma doença grave, que precisa de tratamento ortopédico e causa muitas dores. Essa doença pode fazer com que uma pessoa não consiga andar.

A jovem também contou que tem gastos excessivos com a compra de sutiãs. Segundo ela, é necessário usar sutiã tamanho extra gigante e, mesmo assim, suas mamas não ficam totalmente comportadas na roupa. Ela afirmou que chega a gastar 700 dólares, a cada dois meses, com a compra de sutiãs novos, pois os seus ficam desgastados com pouco tempo de uso, devido o peso que precisam carregar. “Eu quero acabar com isso logo, porque eles não param de crescer”, disse a jovem em desabafo.

Vaquinha online

Araba já tentou uma redução de seio pelo sistema público de saúde do Reino Unido, porém, mesmo com todos os problemas de saúde que apresentou, ela não conseguiu a cirurgia. Agora, Banso está promovendo uma vaquinha online para conseguir a cirurgia. Sua meta é arrecadar 15 mil libras, cerca de 93 mil reais para a cirurgia.