Atriz desabafa sobre perda repentina do filho gêmeo; ela está despedaçada com falecimento do bebê

Mãe desabafa sobre terrível perda de um dos filhos gêmeos e relata preocupação com outro bebê.

PUBLICIDADE

Uma atriz resolveu falar sobre a triste perda do filho. Allanah, uma atriz de 30 anos, moradora de Brisbane, na Austrália, contou que deu um beijo nos filhos como sempre tinha o costume de fazer antes de sair para trabalhar. Mãe dos pequenos Lachlan, dois aninhos, e dos gêmeos Freya e Benji, de cinco meses, ela não podia imaginar que seria a última vez que veria o seu bebê com vida.

A mãe das crianças voltaria apenas no dia seguinte e se despediu da família como qualquer dia comum. A mãe relatou que as manhãs eram o momento preferido com as crianças. No entanto, ela acabou voltando mais cedo após receber um telefonema no trabalho. Allanah escutou do marido durante a ligação: “É Benji. Ele está morto”.

A mãe não conseguia compreender o que estava acontecendo e desesperada começou a chorar. Ela contou que ficou em choque com a notícia. Enquanto retornava para casa torcia para que tudo fosse apenas um engano. Contudo, ao se aproximar da sua residência, ela viu carros da polícia e uma ambulância.

A sogra de Allanah contou que acordou com o barulho de Freya na babá eletrônica e quando foi até o quarto dos gêmeos viu que Benji estava de bruços no colchão. Ela então notou que o neto estava pesado e azul e pediu socorro. Os socorristas tentaram reanimar o bebezinho por meia hora, mas infelizmente sem sucesso.

Despedaçada, a mãe recordou que carregou o seu filho nos braços sem vida e fez questão de dizer que o amava. Allanah e o marido sempre tiveram muita preocupação com a morte súbita. Por isso, o casal sempre procurava se certificar que o colchão e o lençol do berço sempre estavam apertados. A mulher conta que sempre colocava o filho de barriga para cima, mas ele estava aprendendo a rolar.

A morte do pequeno Benji foi considerada morte súbita, pois não foi detectada nenhuma enfermidade. Agora, a família vive preocupada da mesma coisa acontecer com a pequena Freya. Ao invés de mandar a filha para a creche, ela tem ficado sob os cuidados dos avós enquanto a mãe trabalha.