Cobra ataca criança de 2 anos, ela morde o bicho e vai parar no hospital

A cobra de 50cm foi mordida pela criança após ataque no quintal de casa.

PUBLICIDADE

Um bebê de dois anos passou por um susto na última semana. A criança foi atacada por uma cobra no quintal de sua casa e assustou a família inteira após sua reação. 

Assustada com o ataque do bicho, de imediato, a menina que não teve seu nome revelado, agarrou a cobra de 50 cm e a mordeu tentando se defender. O caso assustou os moradores do vilarejo de Kantar, na Turquia, onde a criança mora.

Após o ataque da cobra e a reação da menina, os vizinhos escutaram gritos e correram para ver o que estava acontecendo. Ao chegarem no local, avistaram a bebê segurando e mordendo o animal. A criança levou uma mordida no lábio, mas foi socorrida pelos vizinhos que fizeram os primeiros socorros e chamaram uma ambulância para encaminhá-la para o hospital local.

Um dos vizinhos conseguiu matar o bicho para a tranquilidade dos pais. Embora o susto tenha sido grande, a menina não teve graves problemas. Ela ficou em observação por 24 horas e depois foi liberada para se recuperar em casa, junto da família. De acordo com os pais, ela está assustada, mas bem.

O pai da menina, Mehmet Ercan disse que a mordida na cobra foi uma reação de defesa da menina ao ser atacada pelo animal. Ele estava no trabalho quando tudo ocorreu e agradeceu quando viu que a filha não teve sequelas graves.

Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e então o bicho a mordeu. Minha filha mordeu a cobra de volta como uma reação”, explicou aliviado.

No Brasil, um caso semelhante ocorreu em 2008. Um bebê de 9 meses foi atacado pela cobra e picado 6 vezes, revidou, mordeu o animal e o matou.