Modelo brasileiro se casa com 9 mulheres em igreja de SP; ele sofre agressão e conta que ama mais uma à outra

Mais de 80 igrejas recusaram casamento de brasileiro com nove mulheres antes de casamento em São Paulo.

PUBLICIDADE

Um modelo brasileiro se casou com nove mulheres. A união aconteceu na cidade de São Paulo, depois da recusa de mais de 80 igrejas. Arthur Medeiros, de 37 anos, conhecido como Arthur O Urso, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e deu detalhes do casamento.

A cerimônia de poliamor entre ele e as nove mulheres aconteceu de forma simbólica na capital paulista em novembro do ano passado. O casamento voltou a repercutir porque eles sofreram a agressão de vândalos, quando pessoas picharam a mansão onde vivem em João Pessoa.

Homem se casa com nove mulheres

O modelo precisou contratar uma equipe de segurança para proteger a casa depois de sofrerem, segundo ele, a primeira agressão de forma tão escrachada. Vândalos escreveram “família do demônio” no muro da residência onde os dez moram.

Arthur disse que ficou surpreso com isso, uma vez que nunca fez mal para ninguém e que quer ter a liberdade de viver o amor que acredita. Relatou que está acostumado a receber comentários semelhantes nas redes sociais, e que a pichação do muro precisa ter medidas legais cabíveis. Ele tem medo de sofrerem algum tipo de ataque ou agressão mais violentos.

Modelo diz que ama mais uma do que outras

A cerimônia entre Arthur, Thainá, Emelly, Kyara, Thayene, Bethânia, Loreha, Melina, Luana e Agatha, ocorreu de forma simbólica, uma vez que no Brasil é ilegal a poligamia. O casamento aconteceu em uma igreja de São Paulo, após 83 igrejas recusarem a união. Ele não revelou nem onde e nem o nome do padre que fez a união, por medo de preconceito.

O modelo disse que há carinho e respeito entre as mulheres, não há rótulos, mas que ama mais uma do que as outras. “A única diferença é que o amor que sinto é diferente pela Luana, por nossa relação de anos, mas não vai demorar muito para o sentimento ser igual com todas”, disse.