Drama e choro: juíza reencontra amigo de infância entre os acusados e reação é emocionante; vídeo

A juíza reconheceu pelo nome e pela fisionomia seu colega de infância no banco dos réus e situação é dramática.

PUBLICIDADE

Essa é uma daquelas histórias marcantes e inacreditáveis que ocorrem. Em um dia de trabalho comum, a juíza  Mindy Glazer chegou no tribunal e foi surpreendida ao ver quem era um dos acusados que estavam presentes para julgamento.

Glazer, ao ler o nome e ver a pessoa, relembrou de imediato quem ela estava sentenciando. Arthur Booth foi amigo de Mindy durante a infância e adolescência, eles estudaram na mesma sala e ela ficou surpresa ao encontrá-lo naquela situação.

O reencontro entre os dois foi emocionante. Arthur Booth também a reconhece e se sente envergonhado de estar passando por aquilo. No vídeo é possível ver a emoção e a tristeza de ambos por estarem em lados tão opostos.

Sinto muito em vê-lo, eu sempre quis saber o que aconteceu com o senhor. Este era o garoto mais bonito no ensino médio, ele era o melhor garoto. Eu costumava jogar futebol com ele, e com todas as crianças, e olha o que aconteceu“, disse a juíza Glazer enquanto Booth abaixa a cabeça e chora.

Arthur Booth foi condenado a 10 meses de reclusão por roubo, mas foi cumprir a pena com a promessa de que queria mudar de vida. 

O que aconteceu com Arthur Booth?

Mindy Glazer não viu Arthur pela última vez no dia de sua condenação. A juíza estava na saída da penitenciária quando Booth foi solto após cumprir sua pena. Ao lado da família do colega de infância, ela o aconselhou a procurar um emprego, se manter longe das drogas e agir de acordo com a lei.

Na saída da prisão, ele agradeceu a colega pelo apoio e disse que ela era uma inspiração para ele.