Juíza reconhece acusado durante julgamento e não pôde dar nenhuma sentença

Dessa vez, o jovem de 21 anos passou momentos de lazer no mesmo navio que a magistrada.

PUBLICIDADE

A juíza Mindy Glazer ficou muito conhecida em todo o mundo após viralizar ao reencontrar um amigo de infância no banco dos réus no tribunal. Arthur Booth estudou e conviveu com Glazer durante a escola e ela foi quem leu a sentença de 10 meses de reclusão por roubo e por resistir à prisão.

Dessa vez, a juíza reconheceu outra pessoa. Sim, entre os acusados estava um jovem de 21 anos que não passou despercebido por Glazer. 

Alon Glenn estava no tribunal para ser julgado por um pedido de extradição por fraude na Geórgia, mas de onde esse jovem era conhecido pela juíza. Dessa vez, ela não tinha nenhuma ligação emocional ou próxima, mas uma semana antes do julgamento, Mindy Glazer havia feito um cruzeiro e o réu estava embarcado também curtindo momentos de lazer.

Largando o tom formal, Glazer pergunta se ele não estava no cruzeiro, citando o dia da viagem, e ele respondeu que era ele.

Após reconhecer um colega de escola no banco dos réus, há quase um mês, a juíza da Flórida Mindy Glazer voltou a reconhecer outro réu, em um julgamento na última segunda-feira (27/7). “Não é legal? Você teve um cruzeiro agradável? Estou feliz por estar de volta ao trabalho“, disse a juíza.

Há informações que ela teria visto Glenn ser preso logo após o navio chegar na costa da Flórida. Embora estivesse ali para fazer seu trabalho, Glazer não leu nenhuma sentença para o jovem, que deveria ser julgado na Geórgia.

Arthur Booth e Mindy Glazer

Os dois amigos de infância, que segundo a juíza até jogavam futebol americano juntos, não tiveram um último contato no dia da sentença. A juíza fez questão de ir ver o colega quando ele saiu da prisão após cumprir seus dez meses de pena. Booth se mostrou grato e disse que estava disposto a mudar de vida.