De vendedor de lanches a criador de abelhas: relembre famosos que deixaram a TV por outras profissões

Após alcançarem sucesso nas telinhas, famosos optaram por retornarem ao anonimato.

PUBLICIDADE

A fama é algo almejado por muitos, e o caminho até ela pode ser longo. O reconhecimento público e a exposição podem ser uma faca de dois gumes na vida de alguns famosos. Em razão disso, muitos artistas que já estiveram no auge de suas carreiras na TV, optaram por retornarem ao anonimato. Outros, precisaram abandonar as telinhas por falta de oportunidade.

O ator Iran Malfitano brilhou na Rede Globo atuando em Malhação, novela de grande sucesso entre os jovens e adolescentes. Ao deixar a emissora, ele migrou para a Record TV, atuando em novelas com temas bíblicos. O ator se afastou da TV para se dedicar ao ramo da apicultura, criando abelhas. Iran também já trabalhou como motorista de aplicativo.

Luigi Bariceli conquistou os corações do público atuando como galã em diversas novelas da Rede Globo. Após trabalhar como ator por vários anos, ele chegou a apresentar um programa pelo canal Discovery. Atualmente, Luigi é um investidor do mercado nacional, além de realizar palestras por todo o Brasil.

Mário Gomes

O veterano foi consagrado como galã na Rede Globo por quase quatro décadas. Após o fim de seu contrato com a emissora em 2008, o ator migrou para a Record TV. Hoje, longe das telinhas, Mário trabalha como vendedor de lanches e é proprietário de um quiosque no Rio de Janeiro.

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio era uma das atrizes mais promissoras da Rede Globo. Jovem, talentosa e bonita, a artista conquistou vários papéis como protagonista na emissora. Em razão de problemas pessoais, Arósio optou por retornar ao anonimato e se mudar para o Reino Unido. Atualmente, a beldade é sócia de uma rede de restaurantes.