Padre chuta cachorro durante a missa e deixa fiéis em choque

O padre chutou um cachorro de rua, que entrou na igreja durante a missa.

PUBLICIDADE

Um padre é um líder religioso da Igreja Católica, que recebe a ordenação de sacerdote, depois de alguns anos de estudo e dedicação aos ensinamentos do catolicismo. Após a ordenação, a maioria dos padres é enviada para liderar uma igreja local ou auxiliar outro sacerdote em algum templo cristão, onde ele se torna uma referência para seus fiéis, através dos ensinamentos bíblicos que recebeu no seminário.

Líder religioso chuta cachorro durante a missa

Um padre no Peru foi filmado dando um chute em um cachorro de rua, que entrou na igreja durante a missa que ele estava realizando. O vídeo foi postado por uma usuária do TikTok. Ela estava na missa, quando o caso aconteceu, e gravou o momento da agressão contra o cachorro de rua.

Lii Yescu utilizou seu perfil na rede social de vídeos para compartilhar com as pessoas o que ela havia visto, quando estava em uma missa na cidade de Yungay, em Áncash. Segundo o portal El Popular, a missa estava correndo da maneira habitual, quando o cãozinho entrou no templo e foi caminhando até o altar.

Fiéis ficaram indignados com a atitude do padre contra o cão

Ao se aproximar do padre, o cachorro foi chutado pelo sacerdote para que se afastasse dele. Apesar de o vídeo ter sido deletado da rede social, ele conseguiu atingir milhares de pessoas.

De acordo com Lii, o padre foi questionado por alguns fiéis que assistiam à missa, mas usou um trecho da Bíblia e disse que igreja não era lugar de animais. Muitas pessoas ficaram indignadas com as imagens e repudiaram a atitude do padre em ter chutado o animal, pois deveria dar um bom exemplo e nunca maltratar seres indefesos.