Com fobia a Michael Jackson, jovem chora ao ser surpreendida por cover do cantor: ‘Estou apavorada’

Após a repercussão do vídeo, Ruby Marriott contou ter trauma ao rei do pop desde seus 5 anos.

PUBLICIDADE

Por meio de um vídeo divulgado no Tik Tok, uma mulher contou ter trauma de Michael Jackson desde a infância. Ruby Marriott mostrou a todos sua fobia ao visitar um bar e acabar se deparando com um cover, que fazia um tributo ao Rei do pop.

“Estou apavorada”, contou ela, dizendo que estava havendo um tributo ao Michael Jackson no local. No vídeo, Ruby explicou que não estava embriagada, ao invés disso, apenas não gostava. A gravação foi feita pela irmã dela, Macey.

O vídeo logo repercutiu na web e, com isso, a jovem decidiu se pronunciar sobre. Ela contou que ela e a irmã estavam se divertindo no bar, isso, até o momento em que acabou surpreendida por um cover do cantor. “Eu me virei e vi um imitador do Michael”, relatou ela, destacando que ele estava na pista de dança ao seu lado.

Ruby Marriott diz que o trauma ao cantor pop surgiu quando ela tinha apenas 5 anos. Na época, sua irmã e um primo lhe mostravam vídeos assustadores do artista. Além disso, ela também ficava apavorada com teorias da conspiração que negavam a morte de Jackson.

Ela revela que a música do cantor que mais a assusta é Thriller, justamente a que estava sendo cantada pelo cover de Michael no momento da gravação do vídeo. O clipe de Thriller foi lançado no ano de 1983 e, nele, o cantor surgiu como um zumbi.

Ainda ao comentar o vídeo, a britânica contou que seus familiares falavam muito sobre o astro pop, por isso, ela acabou sofrendo com pesadelos. Ruby diz que teve o mesmo pesadelo por três semanas, no qual Michael saia de dentro do guarda-roupa e ia atrás dela. “Foi horrível”, lembrou ela.